RSS
content bg

CONTACTOS / INFORMAÇOES

Informação básica:

Fundado
12 Agosto 2002




 Sobre
Clube organiza eventos , torneios entre socios e outras actividades.


Caso deseje fazer-se sócio ou marcar um evento pode faze-lo enviando um e-mail para nós ou atravez do nosso formulario aqui no site
Descrição da empresa
Um grupo de jovens que adorava praticar paintball, decidiu juntar-se para tentar arranjar uma solução para um problema, que com o qual se debatiam, que eram os custos elevados das empresas de paintball.


 Um grupo de jovens que adorava praticar paintball, decidiu juntar-se para tentar arranjar uma solução para um problema, que com o qual se debatiam, que eram os custos elevados das empresas de paintball.

Naquela altura, qualquer jornada custava, só do aluguer do material entre os 20.00 € e os 25.00 €, o que deixava muita gente, que até tinha vontade de experimentar, de fora sendo uma modalidade apenas para um determinado número de pessoas. O objectivo número um

 deste grupo seria expandir a modalidade no concelho e para todas as pessoas. Assim sendo esse grupo juntou-se e partiu para uma aventura da qual não sabiam rigorosamente nada, sobre a constituição de um clube.

Em 31 de Maio de 2002 foi feita a primeira reunião entre os membros fundadores do Paintball Clube Vila do Bispo. Em 12 de Agosto foi constituído legalmente o clube no Cartório Notarial de Aljezur. Em Agosto nasce também uma equipa, de alguns membros fundadores do clube, a qual acabaria por ser baptizada de "Piratas" e que acabam por se dedicar ao paintball de competição.

Entre outras actividades o clube tenta organizar periodicamente torneios e encontros entre sócios e também organiza eventos a pedido de outros.
Missão
Tornar este desporto mais acessível ás pessoas, e promover o concelho de Vila do Bispo através do paintball
Sitewww.paintballvb.blogspot.com


CONTACTOS PAINTBALL CLUBE:


Morada: Rua Ribeira do Poço nº 28
8650-426 Vila do Bispo

E-MAIL Clube: paintballclubevb@sapo.pt
E-MAIL Webdesigner: dario.cutmax@gmail.com
TEL.: (00351) 964118784 / 967574880 / 934557868
 


0 comentários:

Enviar um comentário

STATS | PARTILHAR